sábado, 3 de novembro de 2012

Boa Noite queridos..vou resumir um pouco do meu dia de hoje,que GRAÇAS A DEUS não houve nenhum deslize,assim como nos anteriores..Ufa né!!!*-*

Acordei cedo como de costume,mas como meus sobrinhos estavam aqui,resolvi caminhar um pouco mais tarde...eu,meu celular e meu fone de ouvido , rs..Como hoje é sábado,não teve academia,então passei o resto do dia em casa curtindo meus beybes.

Vamos na alimentação:

Café da manhã (antes da caminhada,claro) 

- 3 bolachas água e sal integral
- 1 copo de Nescafé solúvel com leite desnatado e adoçante

Lanche da manhã: PULEI,não deu tempo rs.

Almoço:

- 2 colheres de sopa de arroz
- 2 colheres de sopa de feijão
- 2 salsichas de frango (poderia ter sido 1,eu sei)
-saladas de repolho,pepino e agrião .. muuita salada *-*

Café da tarde:

-1/² copo de achocolatado Gold (recomendo,é diet,muito bom)
-1 pão francês totalmente sem miolo com manteiga Becel,na chapa
-2 bolachas água e sal integral

Janta:

1/² omelete
3 colheres de sopa de macarrão integral
-salada a vooooooontade // adoro

e jaja,antes de partir pro mundo dos sonhos,pretendo tomar um cházinho!!!

É,as calorias de hoje foram mais que de ontem,pelas salsichas..e o pão..é raridade comer o francês,mas acabou o meu integral e pra comprar só amanhã!!

Boaaaaa Noiteeeee!!

((Aceitando dicas e sugestões)) - sempre bem vindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário